Adolescente de 16 anos é abusada por motorista de aplicativo na volta para casa em Campo Grande

Menina desceu do carro chorando e foi socorrida por duas mulheres na rua

Da Redação


Uma menina, de 16 anos, acabou abusada por um motorista de aplicativo no domingo (14), quando voltava da casa de um amigo no bairro Rita Vieira em Campo Grande. Ela foi socorrida por duas mulheres.

Segundo informações policiais, a menina estava na casa de um amigo na tarde de domingo (4), quando teria chamado um motorista de aplicativo para voltar para sua residência, sendo que, quando o carro chegou, ela teria questionado o motorista do veículo ser diferente da foto, mas ele teria argumentado que havia trocado de carro.

A menina entrou no carro no banco traseiro e o motorista começou a falar para ela como era bonita, sendo que neste momento o homem colocou o braço para trás e passou as mãos nas partes íntimas da garota, que pediu para ele parar o veículo. O autor só parou o carro depois de muita insistência da vítima, que desceu chorando, publicou o “Midiamax”.

Ela foi socorrida por duas mulheres que passavam na rua e viram que ela chorava muito. A ocorrência foi registrada na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!